CD Tondela - Site Oficial do CD Tondela
Й que o talento estб lб todo, o Feirense tem bons jogadores, mas quando nгo se tem uma mentalidade ganhadora e uma mentalidade de querer sempre mais e mais claro que a equipa nгo pode subir. Й preciso uma equipa tйcnica com novos mйtodos e ambiciosa, isso sim. Abraзos a todos e felicidades. Desilusгo2010-04-18 14h51m por AhlyCom muita pena minha nгo verei o CDFeirense na Liga Sagres da prуxima йpoca! Agora peзo a direcзгo do Feirense, que jб que se investiu para subir esta йpoca, e o objectivo foi falhado, que se invista mais um bocadinho para a prуxima йpoca, mantendo praticamente a equipa deste ano, para lutar pela subida no prуximo ano outra vez, e desta vez, ter sucesso! SaudaзхesGRANDE DESILUSГO! 2010-04-18 14h21m por _honraDepois de um jogo dificil, muito disputado, onde os 3 preciosos pontos pareciam sorrir aos serranos sofrer o golo do empate na ъltima jogada de ataque do Feirense aos 93 MINUTOS...
forзa vamos conseguir a manutencao!! pa semana la estarei em oliveira de azemeis!!!! FORЗA COVILHAFeirense..... 2010-04-17 22h21m por raul_14Pra mim, o Feirense pode comeзar a arrumar a casa, e investir agora nos Juvenis, pois eles podem ir а Fase Final! Quanto aos Seniores, as sucessivas percas de pontos com adversбrios teoricamente mais fracos, nгo foram nada boas... paciкncia.
Nгo quero o mal dos outros... 2010-04-18 01h12m por brincoxAlias preferia que fosse o Varzim abaixo!! A gente do Interior merece que tanto o Covilha como o Chaves permaneзam... Nгo temos outra hipotese tгo perto para ver a bola, enquanto que os de Varzim podem ir ao Porto, Braga, Guimarгes, Boavista em tempos... Obrigado ADILSON!!! 2010-04-18 01h07m por brincoxVamos aproveitar Chaves!!! camadas jovens2010-04-18 00h24m por fm14e ninguem me explica pk o treinador do feirense tirou ludovic da equipa titular? й uma promessa do futebol portugues e o futebol port esta-se a esquecer de investir em jovens, principalmente nesta divisгo o qual tenho mto gosto de acompanhar...
Que grande desilusгo! Uma equipa como o Sp. Covilhг que precisa urgentemente de pontos para garantir a manutenзгo, nгo pode permitir situaзхes destas, que para alйm de deixarem um grande sentimento de frustraзгo, baixam drasticamente a moral da equipa para os prуximos jogos... nгo consigo... ler comentбrio completo »Roger13Nгo poderia concordar mais consigo, caro amigo. Se jogassem com amor а camisola em vez de pensarem sу no dinheiro os resultados eram outros e o Feirense nгo estava onde estб.
Prognóstico Feirense vs Sporting Covilhã 2022/2023 - Betarena
[[Gratuito-]] assistir Feirense x Nacional ao vivo agora
Para o ano hб mais! Forзa... 2010-04-17 22h09m por Roger13em relaзгo aos comentбrios anteriores, custa-me dar razгo a esse pessoal que nгo й da Covilhг, pois eu sou Sportiguista, e em primeiro lugar quero que o meu covilhг ganhe, sou socio e em primeiro tб o clube da terra, se nao formos nos a puxar por ele ninguem vai puxar, so depois e que o outro clube de cada um deve aparecer, claro que a maior parte e do Sporting, Porto ou do Benfica, mas nos serranos devemos dar o nosso apoio ao nosso covilhг. Forзa Covilhг vamos conseguirvamos й ganharforзa Uniгo vamos vencer em fбtima e trazer mais 3 pontos pra inveja de muitos eheheby byfeirense, agora o vosso lugar й a vitalis eheheonly2010-04-17 21h12m por batdSe calhar tenho esta opiniгo porque nгo tenho outro clube.
Nao gosto de dizer isto mas gostava que o feirense empatasse no domingo com o portimonense e assim o CDF ficava arrumado e a deslocaзгo a feira por parte da formaзгo de oliveira de azemeis poderia tornar-se mais facil, mas enfim na liga vita... ler comentбrio completo »... O grande problema estб na mentalidade dos jogadores, caros amigos.
ler comentбrio completo »!!! 2010-04-17 23h30m por Roger13Eu sou da Covilhг mas trabalho em santa Maria da Feira, e й uma vergonha a Cвmara local sу dar dinheiro, ou a maior parte do dinheiro para o Feirense e quase nada aos restantes clubes pertencentes a Santa Maria da Feira, e com tanto investimento й a mesma coisa todos os anos no final deixam escapar sempre hipotese de subir...
Feirense - SC Covilhã placar ao vivo, H2H e escalações
Campeonato Português - Segunda Divisão - Placar de Futebol
2010-04-18 00h02m por huguh86falta um golo na ficha de jogo marcou monteiro pro covilhг aos 15 min e depois empatou aos 92 adilson pro feirense.. 2010-04-18 00h02m por huguh86O Feirense atrasou-se na luta pelos primeiros lugares da Liga de Honra, ao empatar 1-1 no terreno do Sporting da Covilhг, evitando a derrota nos descontos deste jogo da 27. Є jornada. Apesar de os forasteiros terem sido superiores durante todo o encontro, o Sporting da Covilhг marcou primeiro, aos 15 minutos, por Monteiro, e jб passavam dois minutos dos 90 quando Adilson cabeceou para a igualdade. Jogo no Complexo Desportivo da Covi...
SC Covilhг 1-1 Feirense:: Liga Vitalis 2009/2010:: Ficha do Jogo:: zerozero. ptSC Covilhг123517201513215138Feirense1341735101627183031 Comentбrios (43)udo RUMO A SAGRES @Eu penso que o Feirense comprometeu seriamente a possibilidade de subir ao mais alto escalгo do futebol portuguкs, pois se tinha ganho fazia 43 pontos e defrontava dois candidatos directos em casa, e ainda tinha o portimonense a jogar em oliveira de azemeis.
Como diz o danielfcp10, o Feirense teve a subida nas mгos mas deixou-a fugir. Й preciso reflectir bem sobre o que se anda a passar porque nгo se pode investir numa equipa indo buscar jogadores com experiкncia de 1Є liga, e nгo sу, e depois falhar o objectivo na recta final do campeonato quando anteriormente se teve tudo nas suas mгos. Forзa Feirense (e que para o ano tudo corra melhor)... 2010-04-17 22h42m por paulo_7enfim... sofremos tanto tanto... so tenho a dizer que o pimenta fez muita falta hoje!! no entanto toda a equipa ta de parabens... lutaram com todas as forзas!! tenho pena que tenha entrado um jogador que foi completamente a pior contratacao dos ultimos 10 anos que se da pelo nome de N KAKE... enfim....
que se apliquem mais e joguem com mais amor а camisola e nгo ao dinheiro... peзo desculpapelo comentбrio mas abaixo referido, nгo fui eu, fui um familiar que escreveu por cб, porque nгo tenho nada nem contra o feirense nem contra a covilhг! feirenseO feirense hoje disse adeus a subida, como ja referido em baixo o feirense teve tudo nas mгos para subir mas deixou fugir, mas pronto o mais importante й que sempre foram uma exelente equipa e lutaram atй a recta final do campeonato, este ano nгoi correu bem para voзкs, mas pronto faz parte do futebol, digo com sinceridade sou adepto da oliveirense e quero que a minha oliveirense suba, e queria que fosse o feirense ou o beira mar a acompanhalos na subida mas agora com estes ultimos 4 jogos qualq... ler comentбrio completo »EnfimЙ com muita pena que vejo o Feirense mais uma vez a falhar a subida na recta final do campeonato.
Fui criado num ambiente 100% flaviense. Mas mesmo que tivesse se calhar aqui no zerozero punha o covilhг como clube principal. Eu nгo critico ter outro clube, critico й dar menos intresse ou igual ao clube da terra em relaзгo ao outro. Se nos apoiassemos verdadeiramente e praticamente sу a nossa terra tudo seria mais facil- Nгo vejo ninguem de lisboa ou porto apoiar os outros clubes. Eles jб tem muitos adeptos enquanto que os club...
[Assistir à TV==] assistir Trofense e Leixões ao vivo ver tv
Futebol na Televisão - Futebol 365
[futebol] Porto e Vizela ao vivo na tv 5 fevereiro 2023
Sporting Clube da Covilhã